terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PROJOVEM FOI PRESENÇA GARANTIDA NA FEIRA DE CULTURAL E CIENTIFICA DA ESCOLA OLINDA VERAS ALVES.


O Projovem Adolescente foi convidado pela Escola Profª Olinda Veras Alves para participar de sua feira cultural e cientifica Ano 2009 como tema: "O ANO INTERNACIONAL DA ASTROLOGIA". Os jovens participantes do PROJOVEM ADOLESCENTE dos Coletivos do Espaço Jovem e da Escola Olinda veras Alves apresentaram suas oficinas produzidas durante as atividades no Programa, como: oficina de sabão caseiro; oficina de reciclagem (reaproveitamento de garrafas plásticas); as maquetes; as telas e a oficina de hidroponia (o cultivo de vegetais sem o auxílio do solo). "O Projovem contribuiu para o sucesso da Feira”, afirmou o diretor da Escola Ivanildo Quaresma Magalhães. O Projovem Adolescente faz parte da Política Nacional de Assistência Social (PNAS). " é mais um passo importante na consolidação da Rede de Proteção e Promoção Social que estamos construindo de forma republicana e pactuada no Brasil”, afirma o Sr. Odelizan Sabino Paixão, 22 anos, coordenador do Projovem Adolescente em 2009.



FOTOS DO STAND DO PROJOVEM ADOLESCENTE NA FEIRA CULTURAL E CIENTIFICA


O presidente do Sintraf orientando sobre o Sistema Hidropônico para os alunos da rede municipal que visitavam o Stand do PROJOVEM ADOLESCENTE na Feira.

Horta Hidropônica de Alface

 

Demonstração do sistema alternavio hidropônico cultivo de Alface
Utiliznado banbu, carrafas peti

Um comentário:

  1. minha irmã faz curso do programa do projovem pelo oque eu sei todos os que fazem esse curso rebem um vale transporte porque que esses adolescentes de curuça naõ recebem? o que acontece com esse dinheiro que seria deses adolescentes.

    sou de belem do para

    ResponderExcluir